quarta-feira, agosto 27, 2008

Idéias soltas

Menino, e não é que o tempo tá passando rápido? Me amarrota que eu tô passada! Já é meia-noite de quarta-feira! Daqui a uma semana encontrarei minha mais nova amiga, Rosa, na porta do Louvre. A gente é chique, bem! Tá pensando o quê?

Tb descolei companhia pra ir ao jogo do Barcelona. Gente, essa viagem é um luxo!

E eu continuo com o sistema nervoso. Cheia de coisa pra fazer (não da viagem), dormindo tarde, acordando cedo... não faço ideía de quanto está pesando meu mochilão... dúvidas da humanidade.

Tá, vou dormir. Daqui a pouco.
beijomeacompanhaaquinoblog



Um comentário:

Gordinha engraçadinha disse...

nao eh que seja muito. mas sempre acho que pode ser menos. quero centro de tudo. quero ir a pe sem perder tempo, quero onibusao, quero ver por onde estou passando (nao gosto do underground, acho que perco muito). mas nao vai dar, tb fico no absolute, pq fiquei meio insegura quanto aa questao de seguranca dos outros alergues mais no centro. ja reservei. mas ainda estou tentando conseguir algo bacana no couchsurfing tb (conhece?), pq ai ia otimizar tudo. cultura + estadia nao paga. sempre vale.