terça-feira, abril 20, 2010

Rumo ao fim do mundo

Estou toda trabalhada na ansiedade. Hj embarco rumo à Patagônia, afinal já estava mais que na hora de eu começar a desbravar esse nosso amado continente. Serão apenas cinco dias (viva Tiradentes! Viva São Jorge!), mas a animação é a mesma de qq viagem que faço. E dessa vez tenho companhia: Vlad, que não é Toddynho, mas é meu companheiro de aventuras (hohoho).

Tô correndo pq é hora do rush e precisamos fazer o trajeto Barra-Galeão no menor tempo possível. Ai, que friozinho na barriga... ok, é o máximo de frio que consigo sentir no momento, com esse calorzinho delícia do Rio. Mas daqui a algumas horas... me aguardem!

Escrevo mais assim que possível. Neve, lobos marinhos, alfajores e vinhos me esperam.

Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Nenhum comentário: