sábado, novembro 29, 2008

Só se fala em outra coisa

“E se vc estiver por aqui, pode esbarrar com os integrantes do KLB”. Acabei de ouvir isso de um repórter do canal E! que está cobrindo uma tal de Festa da Música Brasileira. Sério agora: será que esse repórter achou que a pessoa que está em casa assistindo vai dar um pulo de alegria e garantir logo a vaga dela na próxima edição do evento só pra encontrar o KLB?? Não satisfeitos, os caras ainda enchem a matéria com imagens dos demais artistas presentes: Kelly Key, Preta Gil, Exaltasamba... Antes de cada bloco, exibem uma cartela de classificação indicativa com os dizeres “Contém conflitos psicológicos atenuados”. Desculpe, gente, mas meu psicológico está com conflitos bem fortes no momento.

Momento prontofalei: tô de saco cheio de empresas que prestam serviços. A NET cortou meu sinal da TV alegando que eu não havia pago uma fatura que eu paguei uma semana antes do vencimento! O cartão de crédito me cobrou duas vezes uma compra por causa de um erro no site da empresa! Fora isso, furaram a fila na minha frente duas vezes hoje, em lugares diferentes! Cara, por que o mundo é assim?? Que saco essa mania que as pessoas têm de querer se dar bem em tudo. Irritante. Espero que o gordo mal-educado que furou minha fila no cinema se entale com aquele balde de pipoca que ele comprou.

Mas ainda tem coisa boa no mundo. Esses dias fui assistir ao Z.É. – Zenas Emprovisadas, um espetáculo de improviso feito por uma turma bem legal e com participação do Marcius, meu amigo fofo. Foi quase impossível falar com ele depois da peça, tamanha a fila de gente querendo tirar foto com o elenco. Tãããão famosos!!! E ontem fui ver o filme “Queime depois de ler”. Elenco foda, Brad Pitt hilário e filme... SURREAL! Cara, saí do cinema gargalhando de tanta incredulidade. Assiste lá e vê o que vc acha.

Nenhum comentário: