terça-feira, novembro 25, 2008

São Paulo - Os mano e as mina

Conhecer pessoas novas é sempre bom. Ainda mais se forem inteligentes, comprometidas, abertas e se levarem a sério o que fazem. Último dia em Sampa e conheci muitos novos amigos. Com o primeiro, conversa boa, troca de idéias bacanas e um suco. Com outros, almoço divertido e torcida pelo Mengão no bairro dominado por são-paulinos. Com os últimos, samba da melhor qualidade e uma pequena corrida pelo Terminal Tietê.

Cruzei a cidade de cabo a rabo. Foi uma loucura. Da Consolação pra Higienópolis. Depois Barra Funda, Itaim e Morumbi. De volta a Higienópolis, seguido de Tatuapé, Bela Vista, Higienópolis de novo até terminar na rodoviária.

Só sei que encontrei a Samantha de novo. Almocei com a família super fofa dela e fomos assistir ao jogo do Fla. Corri pra buscar a mala na casa dela e pegar o metrô até a Zona Leste, onde o André me buscou para irmos ao Vai-Vai. Sim, é a escola de samba campeã de São Paulo e se fala assim mesmo, no masculino. Muito boa a bateria!! Tamborim dá um show! A rainha da bateria é a criatura mais sem noção que já vi. E o Salgueiro marcando presença com esta que vos fala, o Fabio e o Gustavo, que me acompanharam numa louca empreitada para evitar de perder o ônibus pro Rio. Tirando a cerveja quente da rodoviária, foi uma horinha muito maneira. E eu já tô doida pra voltar!!!

Nenhum comentário: