quinta-feira, dezembro 11, 2008

Zapeando

Tenho pesquisado bastante coisa na TV ultimamente. Uma busca por coisas novas e idéias interessantes. Mas olha... tá difícil. Tirando o 15 Minutos e o CQC (que de fato chamam muita atenção por serem realmente bons, diferentes, inovadores e tal), além do Cilada e mais alguns poucos, o que sobra me faz ter raiva, às vezes pena. A impressão que passa, principalmente no que diz respeito à programação dos canais por assinatura, é que está tudo nas mãos de produtoras terceirizadas que empacotam qualquer besteira com uma artezinha, um(a) apresentador(a) bonitinho(a) e foi pra conta. Infelizmente, o conteúdo é o menos importante nessa história toda. Ok, acho ótimo haver espaço pra produtoras. É a chance de ter mais gente – geralmente jovem – trabalhando e, teoricamente, um respiro numa TV tão saturada de atrações repetitivas, pobres, bobas. Mas pouca coisa se salva, uma pena.

Tá pra nascer coisa pior que o Sexshake, do Multishow. Integrante da faixa da madrugada do canal, o programa traz umas mulheres (sem rosto) rebolando gratuitamente, uns highlights com notícias do mundo pornô (a única coisa razoavelmente interessante) e umas enquetes muito idiotas, tipo “Vc conheceu um cara lindo, gostoso, maravilhoso. Mas ele tem o pênis pequeno. O que fazer?”. Hum... posso trocar de canal? Pra piorar, quem responde são uns ex-BBBs. Pelo amor de Jesus! Discussões bobas com gente sem qualquer coisa a acrescentar! Zzzzzzzz... Sem contar o fato de que metade do programa são umas artes sem sentido, tipo MTV. Totalmente sem razão de ser. Fiquei surpresa ao descobrir que é uma produção da Conspiração, conhecida por trabalhos tão bonitinhos. Ok, vou ler um livro.

PS1: Amanhã tem festa Globosat! Oba!

PS2: Vou ao show da Madonna!!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!! Enquanto o dia não chega, divirtam-se com o post da Carol sobre o show nas Argentinas.

PS3: Ronaldo no Corinthians? Já vai tarde! De gordo, no Flamengo, já basta o Obina!

Nenhum comentário: