terça-feira, setembro 15, 2009

Interlaken - The hills are alive!

Minha bateria do laptop tá acabando, então infelizmente vou ter que escrever pouquinho hj. Depois eu completo o relato.

Ontem à noite peguei amizade com uns 20 gringos aqui na night do albergue. EUA, Austrália em peso, mas tenho a sensação de ser a única brasileira em toda a cidade. Foi mega divertido! O carinha do Arizona me dando vários moles, mas como nao dei ideia ele pegou uma fortinha de Londres que queria se dar bem a qq custo! hahahaha Tava na cara dela! Gente boa toda vida, mas juro que não entendia UMA palavra do que aquela criatura dizia. Gente, aquilo não era inglês!!! Tá, mas a melhor da noite foi qdo eu conheci um menino de Wisconsin. Calma, gente. Nada disso do que vcs estão pensando. Eu só perguntei o que ele fazia da vida, aí o menino foi cair na besteira de dizer que fazia massoterapia. Oi__ Não pensei duas vezes. Virei de costas pra ele e disse "Pode começar". Cara, foi o momento mais prazeroso de toda a minha viagem. A massagem mais maravilhosa e providencial que eu poderia receber.

Aí combinei com um australiano de fazermos o passeio up to the mountains hj. E foi o passeio mais incrível do planeta! Pegamos um ônibus, um trem e depois um tipo de bonde pra chegar lá em cima dos Alpes. E fizemos uma caminhada de 3 horas e meia por uma trilha maravilhosa, com vistas de tirar o fôlego. Sem a menor dúvida foi a coisa mais bonita que eu já vi na vida. É sério. Os picos com neve eterna, os gramados verdinhos, vaquinhas com sininhos no pescoço e um silêncio inacreditável. Uma paz sem igual, com o ar mais puro do mundo. Pegamos amizade com vários outros andarilhos pelo caminho, inclusive um simpático casal de senhores escoceses. Tô muito cansada, mas ainda tá cedo e daqui a pouco vou dar uma volta no centro. Fiquem com umas fotos pra terem o gostinho. Queria escrever mais, mas enfim. Quem tiver a oportunidade, venha e veja pessoalmente! Venha sentir o frio dos Alpes, ver vaquinhas e curtir a paisagem mais incrível e breathtaking do planeta.

PS1: Sim, eu sorri MUITO em todas as fotos.
PS2: Sim, eu abri os braços em todas as fotos.
PS3: Sim, amei esse meu casaco que não deixa passar vento!















Um comentário:

Tomás Ferreira disse...

Marcelinhaaaaaaa Huahuahuhauahuah adoro os posts seguidos de coisas mais lindas do mundo!!! Huahuah Quando a gente viaja vê cada coisa maravilhosa!!!
Beijos