quarta-feira, setembro 16, 2009

Zurique - Como uma criança feliz

Tô frenética na Suíça, pulando de cidade em cidade. Já tô em Zurique, e só por hoje. Acordei às 6h30 pra dar tempo de pegar o trem. Imaginem acordar no pé dos Alpes com o céu ainda escuro. Foi fácil não. Mas o pior era o chuveiro do albergue, que vc tinha que ficar apertando o botãozinho pra sair água a cada minuto. Boooooooooring! Não satisfeito, o chuveiro jorrava água a 300 litros por hora, tipo quase arrancando minha pele. E ainda não satisfeito, o bicho largava litros de água gelada antes de vir a quente. Fazendo um barulho ensurdecedor. Ou seja: delicinha.

Aí cheguei toda bela na estação e... descobri que meu trem era de uma hora antes! Eu tinha me confundido e visto o horário da conexão, na cidade seguinte! Desespero. Fui lá desenrolar com a mocinha da bilheteria e acabou dando tudo certo. Consegui embarcar bonitinha no trem seguinte. O australiano de ontem tb pegou o trem pra Zurique hj de manhã, mas me perdi dele pq eu sou chique e meu assento era de 1a classe, e não o encontrei mais. kkkkkk!!!!

O albergue em Zurique, City Backpackers, é na rua do fervo, pelo que entendi. Só que ele fica no quarto andar de um prédiozinho. E os andares de baixo sao a cozinha de um restaurante! hahahaha Aí vc vai subindo e se deparando com vários indianos cozinheiros que não deixam vc passar na frente na escada, mesmo estando com várias malas. Já conheci tudo o que queria. Uma pena o tempo estar nublado e chuviscando, pq o lago deve ficar lindo num dia de sol. Cidade super fofa! Me lembrou Amsterdã, com pontes, casinhas pequenas, trams, pessoas loiras e nórdicas, crianças que parecem bonecas... Meu almoço foi um pão enoooooooooorme com uma salsicha enoooooooooorme dentro. rsrsrs Pensei em assistir a um concerto numa igreja, mas achei caro. Aí avistei um cinema e pensei que poderia ver um filme. Me aproximei e... era cinema pornô! hahahahaha Pornô naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então veio a hora da perdição. E eu só tenho três coisas a declarar:
1- Chocolates suíços em promoção
2- Calvin Klein em promoção
3- Fudeu. Não tenho mais espaço na mala.










2 comentários:

Wil disse...

traz uma cueca Calvin Klein pra mim! tamanho G.
hahahahahahahaha
intimidade é uma merda.
cadê as fotos de Zurique?

Tausch, Klemmen!
(beijomeliga - com a ajuda do babylon)

Unknown disse...

se vc trouxer uma cueca pro will, um dos chocos da promoção tem que ser meu! huahauhaua.
intimidade é uma merda 2!