quarta-feira, setembro 10, 2008

Madrid... Circo Rojo

Qdo e ponho uma coisa na cabeca, sigo ateh conseguir. E hj eu fiz isso. Peguei vaaaaarios metros e fui pra um lugar bem longe do centro pra comprar meu novo brinquedinho. E ele eh liiiiiiiiiiiindo!!! Eh rojo! Veio com um rato rojo e uma boldinha roja! E foi taaaaaaaaao mais barato do que eu imaginei... Dica dos meus novos amiguinhos do Recife esse lugar longinquo com vaaaaaaaaaarias lojas de eletronicos. Confesso que ainda to apanhando um pouquinho dele e ainda escrevo do computador do albergue. Mas jah jah isso acaba, gracas!!

Hj cedo fui ao Palacio Real, que estava fechado por causa de uma cerimonia oficial, e aah Catedral de Almudena, a maior de Madrid. Depois de voltar lah da terra do nunca onde computadores sao muito mais baratos, fui pro Tyssen Bornemisza. Nao sei como se escreve ao certo, mas o museu eh oooootimo! Varias obras famosas e outras nem tanto, mas igualmente lindas. Pra nao perder a viagem e seguir o meu roteiro aah risca, fui pro Centro de Arte Reina Sofia. Tem umas obras bem famosas tb, mas nada supera a Guernica, do Picasso, que eh enooooooooorme... ui..., e os quadros do Dali. E ainda tava rolando uma exposicao temporaria muuito doida, com umas coisas meio modernosas de luzes, novas midias... Tunis, vc vai adorar!! Fica ateh 13 de outubro.

Giiiiiiiiiiiiiiii! Pra vc de novo. Tirei uma foto de um lugar taaaaao fofo! Vou postar aqui amanha, quem sabe, pra ajudar vc a morar numa ruazinha tao fofa qto aquela. Ah! Vc tb te que experimentar um sanduiche do Mc que se chama Beef qq coisa e eh gostooooooooooso! Me sustentou o dia todo. E tb se empanturre de napolitanas de chocolate! Huuuuuum, que delicia soh de pensar!!!

Ontem choveu depois de mais de um mes na seca em Madrid. Mas pergunta se mudou alguma coisa... porra nenhuma! O calor continua enorme! Dia lindo, com sol escaldante. E eu to morrendo de pena do cara do Alasca que conheci aqui no albergue. Como assim Alasca! Eu achei que soh houvesse o abominavel homem das neves lah...

Gente, o dancarino de flamenco nao sai da minha cabeca! hahahaha

E amanha me mando pra Barcelona! Tio Gustavo tah me esperando pra fazer vaaaarios passeios turisticos! hahahaha Tadinho. Vou livra lo dessa. Ninguem merece.

Ah! E continuando a serie "Qdo viajo eu fico rica", comprei uma camisa da espanha. Linda e... roja! EEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Ciana, hj tinha uma menina no metro que era igual a vc!!! Mas tava comendo aquelas balas molinhas e nojentinhas que vc compra por peso. Por falar em metro, tinha um carinha do meu lado taaaaao lindinho! Lendo a National Geographic. Alem de lindo, era culto. Aih resolveu tirar uma melequinha e... ateh assim eu achei ele lindo. Ah, gente, dah um tempo. O ar de Madrid eh muito seco. Deixa o menino fazer a limpeza do salao, coitado.

Entao, hasta Barcelona!
Male! hahaha Nao sei se eh assim que se escreve, mas eh uma palavrinha magica que serve pra coisa aah beca!

Um comentário:

Ciana Lago disse...

era eeeeu, sabia não? Adoro essas balinhas!!

bjs