sábado, setembro 06, 2008

Paris - Rabiscos ao por-do-sol

Paris. Pont des Arts. 6/9/2008. 18:40.

Fez sol depois de uns dias de chuva e frio. Eh meu ultimo dia nessa cidade incrivel e parece que ela estah especialmente linda (ainda mais). Saudades jah. Das esquinas, da luz, das pontes, da Torre e do rio que passa aqui embaixo. Muita vontade de chorar. Aas vezes eh impossivel segurar. Demorou umas horinhas, mas me apaixonei completamente por Paris. Nao tem como andar por aqui e nao sentir o coracao cheio. Nao eh uma questao de necessariamente se apaixonar por outra pessoa. Mas eh fato que vc se apaixona por alguma coisa. Pelo que? Venha descobrir a resposta. Soh estando aqui pra entender essa pieguice toda e ver que ela faz sentido. E como vale a pena se apaixonar! Acho que eh obrigacao humana viajar. Tem muito mundo pra ser descoberto. Falta de tempo e dinheiro e desculpa dos fracos. Eu fiquei tres anos sem ferias, juntei todo o dinheiro que consegui e hj estou aqui, transbordando de felicidade, curtindo cada momento. Soh depende de vc.

---------------------------------

Top 5 Paris (sem ordem):
- Livraria Shakespeare & Co.
- Montmartre
- A pontinha da Ile de la Cite
- As margens do Sena
- Torre Eiffel avistada de qq ponto da cidade, de surpresa

Para ler ouvindo: O que eh o que eh (Gonzaguinha)
"Hah quem fale que a vida da gente eh um nada no mundo (...)
Eh o sopro do Criador, numa atitude repleta de amor (...)
Somos nos que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser"

4 comentários:

Unknown disse...

Minha filha, hoje vc bombou, hein!!!
Continua que tá ótimo!!!

Julianna Malheiros disse...

Sai do PC vai sasaricar!!
BEIJOS

Unknown disse...

Estou adorando...me apaixonei por Paris tb, quase chorei com a despedida...beijosss
p.s acho q. estou muito sensível....

Unknown disse...

paris é assim mesmo! se acha! um dia tiro a prova se ela tem razão. rsrsrsrs.
bjooooo