terça-feira, setembro 09, 2008

Madrid e Toledo: labirinto

Pois eh. Ontem saih com mais 10 pessoas aqui do albergue, e acabamos fazendo a festa com a sangriaaaaaa. Ueeeeeeeeeeeeeepa! Soh nao entendo por que qdo vc pergunta pra um americano de onde ele eh, ele responde "America". Vai pra porra que eu tb sou da America. Por que eles roubam o continente todo pra eles??

Bom, aih acordei bem mais tarde do que planejei e peguei o trem de 12h20 pra Toledo. Cara, andar de trem eh taaaaaaaaaaao legaaaaaaaaaaaal!!!! E a cidade eh taaaaaaaaaaaaaaao bonitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!!!!! Soh que eu esqueci o meu mapa na mala e me recusei a comprar outro. Resultado: ne perdi umas 15 vezes entre aquelas ruazinhas micro, fofas, todas iguais, que nao chegam a lugar algum. E era um tal de sobe e desce sem fim... e eu tentanto encontar a torre da cateral pra voltar pro centro e nada... Desisti de ir aah atracoes que havia planejado. Fiquei soh andando pacaralho, tirando fotos singelas e tentando me encontrar. Levei horas soh nessa brincadeira. Mas usei todo o meu jeitinho brasileiro: tirei foto de um mapa que tinha lah exposto e fiquei me orientando por ele. Cara, foi difiiiiiiiiiiicil... hahahaha Alem de perdida, estava armando o maior temporal. No meio do caminho encontrei tres maninos de Recife, que diziam "Vai cair uma chuva arretada"! Choveu menos do que eu imaginava, mas foi a gota dagua, literalmente, pra eu voltar pra Madrid. Ai eh obvio que peguei super amizade com os meninos.

Corri pro albergue pra tomar um banho (meu peh estava preeeeeeeeeeeeeeeto) e comprar correndo o ingresso pro show de flamenco. Mirnooooooooooooca, consegui assistir a um show fantastico!!! Gente, de arrepiar!! Nao sei descrever. Coisa de doido mesmo. E fiz uma descoberta incrivel: tenho uma queda (forte) por homens que dancam flamenco. Bravo!

Um comentário:

Unknown disse...

cuidado pra não cair do barraaanco!
tá tendo quedas demais por aí. hauauauha.
aproveita!!!
bjooooo