terça-feira, setembro 30, 2008

Rio!

Gente, eu trabalho amanhã! Não acredito! Nem lembro mais como é isso... rs Saudades da galera. Mas precisava mesmo tirar férias das férias. Ai, tanta coisa pra fazer. E já tem ensaio do Salgueiro de novo!! E da Tijuca tb! Voltar tem seus prós e contras. Mas como disse a amiga Luana, a gente nunca volta, está sempre indo. Ainda mais depois de uma viagem dessas. Chego ao Brasil com o bolso vazio e o coração cheio. A cabeça mais aberta e a memória cheia de boas lembranças. Momentos inesquecíveis. Daqueles que vc guarda pra sempre e que vão fazer toda a diferença na sua vida no futuro. Vivi nesse último mês histórias que vou contar pros meus netos, e que enchem meu coração de orgulho e a alma de alegria. E quantos encontros (e reencontros) incríveis essa viagem propiciou. Nossa, quanta gente diferente e bacana eu conheci. E quantos amigos fofos eu tive a chance de rever e de passar ótimos momentos junto. Vou postar as fotos deles aqui, para deixar marcada a importância deles pra mim. E pra quem quiser ver...

Foram oito meses organizando essa viagem e tudo foi pefeito. Tudo valeu a pena. Cada minuto, cada encontro, cada passo, cada vez que eu senti os sapatos apertarem e as costas doerem horrores. Cada comentário que os amigos deixaram no blog e que indicavam que estavam me acompanhando de longe. Eu não estava sozinha em momento algum. Vc viaja de acordo com seu estado de espírito. E "sozinha" realmente não é a palavrapra me definir nessa experiência. Minha companhia é boa demais e Deus está sempre comigo. É a gente que faz nossos momentos, e eu fiz cada um deles ser simplesmente fantástico. Não adianta se mandar pra longe, pra lugares bonitos, se vc não está bem com vc mesmo e aberto a novos conhecimentos, novas experiências. Alegria e paz no coração são fundamentais.

Outra: pra mim, acaso é uma coisa que não existe. Acredito mesmo que tudo tem uma razão de ser. Eu agora sei exatamente por que encontrei cada uma dessas pessoinhas; por que escolhi cada um desses lugares onde estive. Londres, que quase ficou "pra próxima", entrou no meu roteiro na última hora e é o lugar onde quero morar, onde me vi envolvida por um caos apaixonante. Isso não pode ser coincidência. No mínimo, destino. Uma conjunção dos astros, talvez. Bom, prefiro chamar de vida.

Para ler ouvindo: Mil Acasos e Exilados (Skank)
Meu coração tá batendo
de amor e cansaço
Saudades do abraço, do morno regaço onde eu deixei
um pedaço de mim

Nenhum comentário: