domingo, setembro 07, 2008

Madrid... toda errada

A toda errada sou eu, que nao dormi noite passada pra poder pegar o voo pra Madrid. Comprei uma passagem bem mais barata, mas o voo saia de Beauvais, um aeroporto looooooooooooooonge. E aih tive que pegar um onibus especial aas 5h da manha pra chegar no aeroporto. Frrrrrio em Paris, uma chuvinha pentelha e eu lutando pra ficar de olho aberto. Apaguei no onibus e depois no aviao. Serio. Nao lembro que andei de aviao hj. Sentei na poltrona, dormi e soh acordei qdo o aviao posou.

E nessa coisa meio indefinida tentei me manter de peh hj. Cidade nova! Jah gostei de Madrid. Eh uma coisa meio animadinha, meio brasileira e tal. Mas vi pouca gente bonita por enqto. O povo aqui trabalha bastante com a miscigenacao, que nem a gente. Bom, aih fui andaaaaaaaaaar, como sempre. Demorei quase uma hora pra achar o Museu Reina Sofia, e ele estava na minha frente! Burra! Bom, aih fui pro Museu do Prado mesmom pq hj era de gratis. Adoro! Lindo demais o museu. Momento magico foi estar frente a frente com o Jardim das Delicias. Gente, voltei no tempo, mas aulas da Rosangela na PUC! E As meninas do Velazquez, que arraso!

Aih fui lah pras Ventas assistir a una tourada. Afinal, estou em Madrid, gente! Tem que fazer essas coisas. O espetaculo eh bem tradicional e atl. E eu torci pro touro, eh obvio. Ele ateh ganhou umas vezes, mas no final sempre acaba morto. Meio nojentinho isso, mas valeu. Tah, eu fechava os olhos qdo o cara enfiava a espadinha no bicho.

Por falar em fechar os olhos, fui dar uma piscada no metro e acabei dando uma leve dormida. Mico!

Taiiiiiiiiiiiiis, o albergue eh ooooooooooooooootimo!!! Que fofinho! E adivinha... perto do McDonalds, do Burger King e do Starbucks! hahaha

Cara, hj eu to correndo pq aqui a internet eh paga. E tb pq, depois dessa maratona, eu quero muuuuuuuuuuuuito dormir!

Adios!

2 comentários:

Gisele Lopes disse...

Ai, adorei o oisa meio animadinha, meio brasileira...vai contando que eu vou conhecendo daqui!!!
bjs

Unknown disse...

que menina preconceituosa! fazendo questão de gente bonita... teu passado te condena! olha que eu espalho aí que vc é frequentadora assídua da unidos da tijuca, hein...
bjoooo