segunda-feira, setembro 08, 2008

Madrid: encontros e desencontros

Giiiiiii, entao vou escrever varias coisas pra vc ir entrando no clima! hahaha

Gente, ta um caloooooooooooooooooooor aqui que beira o insuportavel. Os suecos devem estar morrendo. Eu to me sentindo em casa. Abdiquei do tenis e meus pes agradecem. Agora soh uso Havaianas, as legitimas, e foi a decisao mais acertada ateh agora. A dor foi embora!!!

Entao... (coisa de paulista) jah peguei amizade aqui com um alemao, uma coreana e duas francesas. E hj de manha fui lah pro Santiago Bernabeu, o estadio do Real Madrid. Cara, que fooooooooodaaaaaaaa!!!!! O Mengao merecia um estadio assim. Gente, como esse clube jah ganhou coisa.... ao contrario do Fluminense, que eh do tamanho do Guarani. Neh, Bernardo? hahaha Todos os 5 botafoguenses do mundo tem obigacao de vir aqui antes de encher a boca pra chamar o Engenhao de "estadio". Me poupem.

Mo meio desse tour, acontece o dialogo:
- Hi. Can you take a picture for me, please?
- Sure. Where are you from?
- Brazil. What about you?
- Brasil tb... dah.

Aih peguei amizade com o Rodrigo, um sao paulino roxo que estava perdido no estadio. E ganhei uma companhia pro dia inteiro. Planejei conhecer soh uma parte da cidade. Mas Madrid eh pequenininham do tamanho de um botao. Aih andei, andei, andei e... acabou a cidade! hahahaha Fui de uma ponta aah outra, pronto. E tem uns lugares muuuuuuuuito fofinhos. Gi, vc vai amar! Varias pracas e parques pra ficar lagarteando no sol. O Parque do Retiro eh lindissimo! A Plaza Mayor eh um encanto. E sem querer vc descobre umas mini ruazinhas de pedra, com predios baixinhos e fofos, que parecem Projac! hahaha

A estacao de Atocha tem uma fleresta tropical dentro! Que louco! Mega agradavel! E o por-do-sol atras do Templo egipcio de alguem que nao lembro o nome (rsrsrs) eh imperdivel. Agora voltei pro albergue e acho que vao me arrastar pra um barzinho da salsa. hahahaha

Gente, o mais bizarro: estou eu e meu mais novo amigo andando por Madrid qdo, numa esquina qualquer, quem cruza meu caminho?? A italiana maluca que estava pintando as unhas na fila da Torre Eiffel!!!! Cho-quei!! Alias, a Europa tem disso. Vc tem encontros qdo menos espera. Encontrei uma menina que fez PUC comigo enbaixo da Torre Eiffel. A japonesa do meu albergie de lah tb encontrou na rua sem querer uma amiga dela de Toquio! Caraaaaaaaaaaa, no comments...

Topicos:
- Wiltooooooooon, soh toca Manah nessa terra!!!! Lembro muito de vc!
- Espnhois tb tem mullets, mas dao nojinho total pq sao tipo rasta. Blergh!
- Hj sentei no metro ao lado do cara mais fedido do universo. Do tipo que vc tenta respirar e as narinas ardem, sabe? Aih levantei, nao aguentei. E o moco que sentou no meu lugar, qdo sentiu o cheiro do maluco, me olhou com uma cara de "ahm agora entendo por que vc levantou..."

Albergue (Los Amigos - Sol):
Eh fofo toda vida. A sala comum tem ar condicionado. Eh numa ua otima, que tem tudo e quase nao passa carro. Eh pertissimo do Mc Donalds, Burger King e Starbucks! Do lado do metro e do "El corte ingles", uma porra de um mercado\loja de tudo que vc imaginar e que estah em cada esquina. Tipo as Lojas Americanas no Brasil e a Chanel em Paris.

Vou tentar postar fotos. Quem sabe em breves...

Vamos aah salsa!!!! hahahaha

3 comentários:

Gisele Lopes disse...

Hum, já vi que seu critério de seleçao de albergues passa pelo Burger King e o Starbucks...E tô super entrando no clima (menos o do calor, né, porque essa parte eu nao vou pegar...). Amei! Beijos e boa salsa!!! Depois avisa quando rolar a night reggaeton, hahahaahaha!!

Unknown disse...

contente-se com a gávea, minha cara! huahuahaua. sonha!
pediu as dicas à moça das unhas?
bjooo

Unknown disse...

Marcela,
único comentário:
ao menos o Botafogo tem um estádio,
o seu FRamengo, nem isso....
entao....
nao fala nada...
hehehehe

te mandei um email sobre amsterdam
bjao