sábado, setembro 06, 2008

Paris - Lavando a roupa suja

EEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! Tah sol de novo, finalmente!! Mas como eh meu ultimo dia em Paris, to aqui esperando a roupa que deixei lavando ao lado do hotel. Menino, loja abandonada! O carinha deixa a loja aberta e vai embora!!! Sorte que encontrei uma brasileira lah que me explicou como funcionava tudo. E depois expliquei pra dois indianos e uma japonesa (que nao falavam ingles nem frances... hahahaha).

Vou aproveitar o sol pra andar no Jardin de Luxembourg e no Jardin de Plantes.

E o mais importante: o italiano maaaaaaaaaaais gato do planeta estah no meu quarto! Passei a noite em cima dele! Calma, gente, to falando da beliche. Tah vendo como vcs soh pensam besteira? Affff.... Mas soh o vi dormindo ateh agora (e ele jah eh um arraaaaaaaso assim). Daqui a pouco vou lah ver se ele jah acordou. ahuahuahuahuahuaha

Vou ter aue fazer o checkout aas 4h da manha pra pegar um onibus que vai me deixar num aeroporto looooooooooonge aah beca... Mas tah valendo. Madri, aih vou eu!


Para ler ouvindo: Rock n Roll all night (nao me pergunte a razao)

Um comentário:

Unknown disse...

rumo às touradas!!!!
bjoooo